segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Material Escolar


A Maria Joaquina tem um material de uma verdadeira patricinha muito fofa .
Maria Joaquina tem uma mochila de rodinhas rochas com bolinhas lilás ( um rocho mais claro ) que ela usa bastante quando vai a escola. E ela também tem uma mochila de costas branca com bolinhas das cores: rosa escuro, rosa claro e lilás que ela usa bem de vez em quando.
Ela tem um estojo de dois lados para canetinhas e lápis-de-cor e um estojo único rosa claro com flores rosas mais escuras para lápis canetas borracha cola essas coisas que agente usa mais no dia à dia, e ela sempre leva uma bolsa rocha e dentro dela ela carrega: um espelhinho, seu celular, um batom, um mini –desodorante, um mini -perfume uma escovinha de cabelo e bem de vez em quando seu IPAD.
Agora vamos para o material digamos do estojo, ela tem: duas canetas de pluma rosa claro e um lápis para tarefas de pluma lilás, uma cola em bastão rosa da Pritt, uma cola líquida das princesas, um apontador da Marrie e uma borracha da Barbie.
Os cadernos da Maria são da Jollie  se eu não me engano da coleção de outono.
E é isso eu espero que tenham gostado e aqui estão algumas fotos:
         



12 comentários:

  1. Gente desculpa se ele ficou muito grande mas é todo o material dela né

    ResponderExcluir
  2. gostei muito maria joaquina eu quero que voce faça um video mostrando seus materiais

    ResponderExcluir
  3. eu também quero que voce faça um video mostrando seus materiaiseu amei

    ResponderExcluir
  4. amo ela sou igualzinho só não sô rica

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostei do post, o material da Maria Joaquina é muito lindo. Eu não tenho pompom nos meus lápis e canetas mas eu coloco bichinhos e coisas fofas. Beijos

    ResponderExcluir